Foreo Sweden contrata CEO global

Foreo Sweden contrata CEO global

2 de dezembro de 2020 1 Por Redação

Empresa sueca de aparelhos para cuidados com a pele anuncia executivo que será responsável por impulsionar expansão da marca em 2021

A FOREO Sweden, empresa que revolucionou o mercado de beleza com a criação das escovas faciais LUNA, anuncia a chegada de Boris Trupčević como o novo CEO Global da marca, para liderar o crescimento e expansão da FOREO em todo mundo em 2021. 

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de comunicação, o executivo foi gerente geral do Styria Group na Croácia e faz parte da Associação Internacional de Mídia de Notícias.

Boris tem ampla experiência em desenvolvimento de produtos, e é apaixonado por design, inovação, tecnologia e tudo digital, sendo o responsável por promover a transformação digital da última empresa na qual atuou.

Para FOREO Sweden, o executivo tem como desafio aumentar a presença da marca pelo mundo, fortalecer operações essenciais para o sucesso da companhia – como o Brasil -, além de desenvolver novas categorias para a FOREO.

Com a chegada de Boris, Filip Sedic, engenheiro fundador da FOREO e criador das inovadoras escovas faciais LUNA, do aplicador de máscara inteligente UFO, passa a se dedicar integralmente a posição de Chief Innovation Officer, para continuar desenvolvendo produtos surpreendentes e colocando inovação e tecnologia a serviço do mercado de beleza e cuidados com a pele.

No Brasil, Bianca Tavares, continua atuando como gerente geral de operação com reporte direto a Beki Hoxha, head de Américas da FOREO, que passa a responder a  Boris Trupčević.