Troller entra no ranking das Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil em 2020

26 de outubro de 2020 0 Por Redação
  • A Troller conquistou o 19º lugar na categoria de empresas médias multinacionais na 24ª edição do prêmio promovido pelo Great Place to Work (GPTW)
  • Esse resultado evidencia o empenho da Troller em promover uma cultura de confiança, inclusão e inovação para a satisfação dos empregados
  • Os critérios de seleção do prêmio incluem pesquisa qualitativa com os empregados das empresas e avaliação das suas práticas culturais

A Troller, com fábrica em Horizonte (CE), conquistou a 19ª posição no ranking das 150 Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil em 2020, no segmento de empresas médias multinacionais. O resultado evidencia a satisfação dos empregados e o empenho da Troller em promover uma cultura inclusiva e participativa, com aprendizado contínuo, respeito às diferenças, confiança e inovação, incentivando o desenvolvimento pessoal e profissional, além de ultrapassar as fronteiras internas e apoiar ações para melhoria da comunidade com projetos robustos.

A premiação é promovida pelo Great Place to Work (GPTW), consultoria global que certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em parceria com a Época Negócios. Nesta edição, o GPTW registrou número recorde de inscritos com a participação de 3.168 empresas.

“Esse resultado é motivo de muito orgulho para nós, pois mostra que a Troller tem um time de líderes que, juntamente a todos os funcionários, vem transformando nosso ambiente de trabalho para que seja cada vez mais inclusivo e participativo”, diz Jorge Martins, supervisor de Recursos Humanos da Troller. “Colocamos as pessoas em primeiro lugar sempre e essa colocação no ranking retrata o engajamento e a satisfação de todo o time. Isso nos encoraja a seguir trabalhando para ser uma empresa cada vez melhor.”

Do total de 3.168 empresas inscritas, somente 849 foram certificadas e 150 foram selecionadas como as melhores. Na categoria de empresas médias multinacionais, 35 entraram no ranking. Os critérios de seleção do prêmio incluem pesquisa qualitativa com os empregados das empresas e avaliação das suas práticas culturais.