Valmet tem novo diretor de automação

Valmet tem novo diretor de automação

6 de junho de 2020 0 Por Redação

André Kakehasi é o novo diretor de Automação da companhia na América do Sul

A Valmet, líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para os setores de celulose, papel e energia, acaba de anunciar André Kakehasi como novo diretor de Automação da companhia na América do Sul. Há 15 anos na empresa, o profissional é formado em Engenharia Elétrica, com especialização em Celulose & Papel e Gestão Comercial e MBA em Finanças.

No novo cargo, Kakehasi tem a missão de seguir o desenvolvimento da área de Automação com foco no atendimento e satisfação do cliente. Com longa experiência no setor de Celulose e Papel e membro do Comitê Científico do Congresso da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP), Kakehasi também é membro da ISA – International Society of Automation com participação na Pulp and Paper Industry Division.

Com amplo portfólio na área, a Valmet entrega serviços completos de automação, desde instrumentos especiais de campo, controle avançado de processo, gerenciamentos de ativos, informações e dados dos clientes, bem como serviços para toda linha de produtos – conectados à indústria 4.0 por meio da Internet Industrial.