A marca de papel higiênico Mimmo® lançou uma nova campanha com a influenciadora Lore Improta e um time de influenciadores, trazendo uma dinâmica especial para os consumidores

10 de julho de 2023 0 Por Redação

A marca líder de papéis higiênicos Mimmo® acaba de lançar uma nova campanha que conta com a participação da influenciadora Lore Improta e um time de influenciadores nas redes sociais. A campanha, que teve início em junho, inclui ações no perfil oficial da marca no Instagram (@ursinhomimmo), com o objetivo de transmitir carinho aos lares por meio de produtos de qualidade, que cuidam da família e do orçamento.

O filme da campanha, protagonizado pelo personagem ursinho Mimmo®, destaca o maior rendimento do produto, resultado da alta qualidade da matéria-prima e do exclusivo picote inteligente “corte aqui”, que indica a quantidade ideal para o uso, além do melhor custo-benefício para as famílias brasileiras. A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência MullenLowe Brasil e a produtora Damasco Filmes.

Além de Lore Improta, a campanha conta com outros influenciadores que enfatizam a importância do cuidado com a família por meio de escolhas conscientes de produtos com maior rendimento e melhor custo-benefício. Débora Bertolozzi, gerente executiva de marketing da Suzano, afirma: “O cuidado com a família e a rotina familiar demonstrados pelos influenciadores refletem nossa mensagem principal e, juntamente com nosso mascote ursinho Mimmo®, através do filme, reforçam por que somos a escolha ideal para os lares brasileiros”.

O papel higiênico Mimmo® faz parte do portfólio de marcas da Unidade de Bens de Consumo da Suzano, que atua na linha de bens de consumo desde 2017. Além de Mimmo®, a empresa possui marcas como Scala®, Max Pure®, Neve® (recentemente adquirida) e as licenciadas Scott Duramax® e Kleenex®. Com a aquisição da linha tissue da Kimberly-Clark Brasil, a Suzano se tornou líder do mercado nacional de papéis higiênicos em valor transacionado, com uma participação de mercado de 24,3%, de acordo com a consultoria Nielsen.

Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=5fuBaLCX_RA

*De acordo com pesquisa realizada pela NielsenQ e ABRAS em 2022.